quinta-feira, 3 de junho de 2010

Auditoria para que te quero...

Quase 8 meses depois da anunciada auditoria às contas da Câmara Municipal de Espinho... Nada! Nicles! Népia! Niente!
Das três, uma! Ou... ou... ou...
1. Ou trata-se da mais prolongada auditoria feita até hoje, digna de figurar no livro do "Guinness World Records", porque bem mais demorada do que aquelas que são feitas a Entidades, Instituições e Empresas de incomensurável complexidade e dimensão... ainda por cima, no caso vertente, tendo em conta que estamos a falar de uma das mais pequenas Autarquias do país.
2. Ou afinal não havia o tão propalado e gigantesco "buraco financeiro" (tipo o de Gaia, por exemplo)... e era, tão-somente, um "buraquinho".
3. Ou, pura e simplesmente, não se encomendou auditoria nenhuma.
Adivinhe quem quiser...

2 comentários:

manuelcrista disse...

SEI QUE TEMOS GENTES DA TERRA QUE SAO NOVATOS EM POLITICA E TAMBEM SAO MUITO INTERESSANTES EM MUITAS COISAS QUE NAO TEEM PREPARAÇAO....
MUDOU O SISTEMA POLITICO DA AUTARQUIA E ENTENDE-SE TANTA COISA COM ESTA MUDANÇA..... AGORA TEEM UMA PESSOA DA TERRA COMO PRESIDENTE, SERÁ QUE DAQUI A 4 ANOS ELE ESTARÁ PREPARADO PARA OCUPAR O LUGAR COMO SE FOSSE O PRIMEIRO DIA ?
-- QUANTO AO TEMA SE ALGUEM FOSSE UM FRAUDOLENTO NUNCA ESTARIA COMO GOVERNADOR CIVIL DE AVEIRO, COM ISTO O HOMEM TEM MUITOS RABOS DE PALHA COMO DIZEMOS POR AÍ !
DESENVOLVAM A CIDADE E TRABALHEM DE VERDADE. DEIXEM AS INVESTIGAÇOES PARA A JUSTIÇA E ESQUEÇAM O QUE SABEM !

Anónimo disse...

Sim, na verdade a montanha pariu um rato.
Se calhar a auditoria não deu o resultado que eles esperavam... ou então, até talvez não tenha havido auditoria nenhuma.