segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ver... e reflectir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Embora o comentário que vou fazer nada tenha a ver com o post e o video sobre o ambiente e Copenhaga 2009, acho que o devo fazer na mesma.
Aliás, este comentário já o deixei escrito num outro blogue de Espinho por onde costumo passar os meus olhos... e são só dois ou três os blogues espinhenses que me interessam.

Escrevi eu:

"tenho pena é que muitos dos blogues que surgiram em Espinho, há uns meses atrás, estejam hoje moribundos... porque o seu propósito foi apenas o período eleitoral e pré-eleitoral.
Parabéns aos que persistem... com elevação e dignidade!".

É verdade! Continuem com força e vontade, diversificando notícias e ideias.
Espinho precisa disso!

David disse...

A entrevista do actual presidente da Câmara ao Jornal Público não augura nada de bom.
Faltam ideias novas e perspectivas de futuro. É pena...

Anónimo disse...

Já que falam da entrevista do presidente da câmara, aproveito para dizer que a COP15, conferência sobre o ambiente e as alterações climáticas, propõe mediads para retirar os carros dos centros das cidades.
Em Portugal, para já, 15 concelhos aderiram ao programa "zona 30", limitando a velocidade a 30 km/hora.
Por cá (Espinho), tínhamos uma requalificação urbana, feita de ruas mais estritas, pouco estacionamento e rampas limitadoras de velocidade, para pouco-a-pouco retirarem os carros do centro da cidade.
Este senhor que foi para lá agora, vai criar mais estacionamento e já mandou acabar com as rampas limitadoras de velocidade.
Andamos em contra-ciclo e ao arrepio das normas ambientais mais avançadas.
Pobre Espinho, tão mal tratado é!

rosamar disse...

este video devia ser visto e revisto pelos "senhores" q realmente mandam na Terra, pois q adianta nós vermos, refletirmos, puxarmos pela cabeça para ajudar a melhorar o ambiente para os nossos filhos e netos, se os "xefoes" nada fazem!!!

***

quanto a Espinho, embora a pessoa q temos agora como Presidente nao tenha grande "estaleca", tambem o anterior nao tinha quando para cá veio, e nos primeiros anos até fez um bom serviço, o pior é quando o poder começa a gerar corrupçao...
queiramos ou nao, tendo votado nele ou nao, a obrigaçao de TODOS os espinhenses é contribuir para melhorar Espinho e fazer com e ele seja de novo a RAINHA DA COSTA VERDE.

por isso temos q dizer todos: FORÇA ESPINHO!